Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 371/2018, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Designa em regime de substituição, no cargo de Chefe de Unidade de Acompanhamento de Programas, do Departamento de Apoios ao Investimento, a licenciada Ana Rita Pinto Mateus Pereira

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 371/2018

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 511/2018, de 1 de fevereiro de 2018, foi designada, em regime de substituição, no cargo de Chefe de Unidade de Acompanhamento de Programas, do Departamento de Apoios ao Investimento, a licenciada Ana Rita Pinto Mateus Pereira, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 10 de fevereiro de 2018, ficando suspensa a comissão de serviço no cargo de Chefe da Unidade de Recuperações, do mesmo Departamento, para o qual havia sido designada através da Deliberação 11136/2015, publicada na 2.ª série do Diário da República, n.º 195, de 6 de outubro.

21 de fevereiro de 2018. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Ribeiro.

Nota Curricular

Dados Pessoais:

Nome: Ana Rita Pinto Mateus Pereira

Data de Nascimento: Oeiras, 23 de dezembro de 1975

Nacionalidade: Portuguesa

Habilitações Académicas:

Licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia/Universidade de Lisboa.

Experiência Profissional:

De dezembro de 2014 a fevereiro de 2018: exerceu funções de chefe da Unidade de Recuperação de Verbas do Departamento de Apoios ao Investimento do IFAP, I. P.

De agosto de 2010 a dezembro de 2014: exerceu funções de técnica superior na Unidade de Recuperação de Verbas do Departamento de Apoios ao Investimento do IFAP, I. P.

Desde dezembro de 2004 a agosto de 2010: exerceu funções de técnica superior no Departamento de Apoios ao Investimento do IFAP, I. P. - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P, na área de recuperação de verbas;

De outubro de 2000 a dezembro de 2004: Câmara de Agricultura Lusófona - Técnica com funções no âmbito da análise e gestão de projetos cofinanciados ligados ao setor agrícola e do desenvolvimento rural, bem como, na área da Cooperação e Desenvolvimento, e Internacionalização do setor agrícola, agrocomercial e agroindustrial.

311181883

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3288142.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda