A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2/2018, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação de concurso interno - Especialista Informática

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2/2018

Torna-se público a cessação do concurso interno de ingresso para o preenchimento de 1 posto de trabalho da categoria de especialista de informática, grau 1, nível 2, da carreira (não revista) de especialista de informática, do mapa de pessoal da Agência para a Modernização Administrativa, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 4331/2017, publicitado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 80, de 24.04.2017, uma vez que os candidatos que realizaram a prova de conhecimentos obtiveram classificação inferior a 9,5 valores, conforme ponto 11.2 do Aviso 4331/2017 e n.º 1 do artigo 36.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de julho.

12 de dezembro de 2017. - O Presidente do Conselho Diretivo da AMA, I. P., Pedro Manuel Francisco da Silva Dias.

310999886

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3202142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Decreto-Lei 204/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regula o concurso como forma de recrutamento e selecção de pessoal para os quadros da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda