Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 11401/2017, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em estágio, na carreira e categoria de Especialista de Informática, com José Maria da Silva Vieira

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 11401/2017

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foi autorizada, pelo Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, por despacho datado de 19 de abril de 2017, a contratação do Mestre José Maria da Silva Vieira, na sequência de procedimento concursal, aberto pelo Aviso 6734/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 103, de 30 de maio, tendo-se celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em estágio, por seis meses, na carreira e na categoria de Especialista de Informática, grau 1, nível 2, posicionado para efeitos remuneratórios, durante o período de estágio, entre o 21.º e o 22.º nível remuneratório da tabela remuneratória única, correspondente ao valor de (euro) 1.518,63 que auferia na carreira de origem, para o mapa de pessoal não docente e não investigador da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, contratação com efeitos a partir de 20 de abril de 2017.

27 de abril de 2017. - O Diretor Executivo, Jorge Duque Lobato.

310970084

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3197700.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda