Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1137/2017, de 27 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente técnico, em período experimental

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1137/2017

Por deliberação de 4 de dezembro de 2017, do Conselho Diretivo do LNEC, I. P., foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, com Teresa Maria Marques Ferreira Silva Dias, como assistente técnica, na área funcional de apoio à gestão, posicionada na 1.ª posição remuneratória e no nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única, com efeitos a 1 de dezembro de 2017.

5 de dezembro de 2017. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos e Logística, Ana Paula Seixas Morais.

310977731

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3196167.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda