A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7118/2014, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designa, em representação da Autoridade Tributária e Aduaneira, os membros da Comissão Interministerial de Coordenação e Controlo da Aplicação do Sistema de Financiamento do FEAGA e do FEADER (CIFG).

Texto do documento

Despacho 7118/2014

Tornando-se necessário proceder à nomeação de membros da Comissão Interministerial de Coordenação e Controlo da Aplicação do Sistema de Financiamento do FEAGA e do FEADER (CIFG), são designados, nos termos do n.º 3 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 101/2007, de 1 de agosto, para a referida Comissão, em representação da Autoridade Tributária e Aduaneira, a licenciada Paula Maria Santos Bento Pinto como membro efetivo e a licenciada Maria Paula Lourenço das Neves Tavares Mota como membro suplente.

21 de maio de 2014. - A Ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Casanova Morgado Dias de Albuquerque.

207846814

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/317250.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda