Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 178/82, de 20 de Agosto

Partilhar:

Sumário

: Redistribui a verba atribuída às empresas do sector da comunicação social, nos termos da Resolução n.º 109/82, de 9 de Julho.

Texto do documento

Despacho Normativo 178/82
Nos termos da Resolução 109/82, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 156, de 9 de Julho de 1982, foi atribuída às empresas do sector da comunicação social uma verba para dotações de capital relativas a investimentos em 1982 e a saneamento financeiro que totaliza 766,1 milhares de contos.

Verificando-se a oportunidade e conveniência de proceder a uma redistribuição da referida verba, tendo em conta as necessidades reais das empresas que posteriormente se vierem a apurar, ao abrigo do n.º 3 da referida Resolução 109/82, o Ministro de Estado e das Finanças e do Plano e o Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro determinam:

1 - A afectação das verbas atribuídas a empresas do sector da comunicação social, nos termos do mapa anexo à Resolução 109/82, de 9 de Julho, deverá ser alterada de acordo com a redistribuição constante dos números seguintes.

2 - À RDP - Radiodifusão Portuguesa, E. P., é atribuída uma dotação de capital no valor global de 615,8 milhares de contos, sendo 118,4 milhares de contos para despesas de investimento em 1982 e 497,4 milhares de contos para saneamento financeiro.

3 - À RTP - Radiotelevisão Portuguesa, E. P., é atribuída uma dotação de capital relativa a investimentos em 1982, no valor de 74 milhares de contos.

4 - Para a EPDP - Empresa Pública do Jornal Diário Popular, E. P., mantém-se a dotação de capital no valor de 5 milhares de contos relativa a investimentos em 1982.

5 - À EPNC - Empresa Pública dos Jornais Notícias e Capital, E. P., é atribuída uma dotação de capital no montante de 50 milhares de contos relativa a investimentos em 1982.

6 - Por despacho conjunto do Ministro de Estado e das Finanças e do Plano e do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro será determinada a afectação a empresas não jornalísticas do sector da comunicação social da verba remanescente, no valor de 21,3 milhares de contos.

Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano, 30 de Julho de 1982. - O Ministro de Estado e das Finanças e do Plano, João Maurício Fernandes Salgueiro. - O Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, por delegação do Primeiro-Ministro, José Carlos Alfaia Pinto Pereira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/31367.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda