A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9762/2017, de 24 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com o assistente operacional Miguel Fernando Pires

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9762/2017

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal aberto pelo Aviso 9198/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 141, 25 de julho, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeito a período experimental, com Miguel Fernando Pires, para o exercício de funções na carreira e categoria de assistente operacional, com a remuneração base correspondente ao posicionamento entre a 2.ª e 3.ª posição remuneratória daquela carreira e categoria e entre o 2.º e 3.º nível remuneratório, da tabela remuneratória única, com efeitos a 01 de abril de 2017.

O período experimental iniciou-se com o supracitado contrato e tem a duração de 90 dias, conforme disposto na alínea a) do n.º 1, do artigo 49.º da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

25 de julho de 2017. - O Diretor do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, Manuel Correia Diogo Baptista.

310688683

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3069163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda