A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação de Anúncio 200/2017, de 1 de Agosto

Partilhar:

Sumário

concessão de serviços de transporte marítimo regular através de navio ferry (transporte de passageiros e carga rodada) entre a Madeira e o Continente português.

Texto do documento

Texto especifico (que se refere o nº 2 do art.º 6º da Portaria 701-A/2008)

Campos alterados:

17 - Outras Informações

O anúncio de procedimento n.º 6573/2017, publicado no DR, II S, n.º 146, de 31-07-2017, revela imprecisões que importa sanar posteriormente, pelo que a publicação em causa é anulada, não gerando assim qualquer efeito.

Autor da rectificação do anúncio:

António Eduardo de Freitas Jesus (Sec. Reg. da Economia, Turismo e Cultura)

410684349

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3048676.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda