A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 90/2012, de 7 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Torna público que a República Unida da Tanzânia depositou o seu instrumento de acessão à Convenção sobre Poluição Marinha Provocada por Imersão de Detritos e Outros Produtos, Emendada, adotada em Londres em 29 de dezembro de 1972 e modificada na cidade do México, em Moscovo e em Washington.

Texto do documento

Aviso 90/2012

Por ordem superior se torna público que, em 28 de julho de 2008, a República Unida da Tanzânia depositou junto do Governo do Reino Unido o seu instrumento de acessão à Convenção sobre Poluição Marinha Provocada por Imersão de Detritos e Outros Produtos, Emendada, adotada em Londres em 29 de dezembro de 1972 e modificada na cidade do México, em Moscovo e em Washington.

A Convenção entrou em vigor na República Unida da Tanzânia em 27 de agosto de 2008.

Portugal é Parte da Convenção, aprovada, para ratificação, pelo Decreto 2/78, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 6, de 7 de janeiro de 1978, tendo Portugal depositado o seu instrumento de ratificação em 14 de abril de 1978, conforme o Aviso publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 27, de 1 de fevereiro de 1979.

Portugal é Parte das Emendas, aprovadas pelo Decreto 33/88, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 214, de 15 de setembro de 1988, tendo Portugal depositado o seu instrumento de ratificação das Emendas em 10 de março de 1989, conforme o Aviso publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 130, de 7 de junho de 1979.

Direção-Geral de Política Externa, 23 de julho de 2012. - O Diretor de Serviços das Organizações Económicas Internacionais, João Pedro Fins do Lago.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2012/09/07/plain-303417.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/303417.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1978-01-07 - Decreto 2/78 - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Económicos

    Aprova para ratificação a Convenção para a prevenção da poluição marinha por operações de imersão de detritos e outros produtos, concluída em Londres em 1972.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda