Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 654/2017, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo chefe de Setor do Acompanhamento de Respostas Sociais e da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, da Unidade de Cooperação e Respostas Sociais, do Departamento de Desenvolvimento Social, de Vanda Maria Gonçalves dos Santos

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 654/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Mestre Vanda Maria Gonçalves dos Santos, técnica superior, no cargo de Chefe de Setor do Acompanhamento de Respostas Sociais e da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, da Unidade de Cooperação e Respostas Sociais, do Departamento de Desenvolvimento Social.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de maio de 2017.

27 de abril de 2017. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Vanda Maria Gonçalves dos Santos, natural de Angola, nasceu a 22 de fevereiro de 1974.

Formação académica e formação específica: Licenciatura em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa (1992-1997); Pós-graduação em Migrações e Minorias Étnicas e Transnacionalismo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (2003-2004); Mestrado em Saúde Pública (2008-2011), pela Escola Nacional de Saúde Pública - Universidade Nova de Lisboa; Curso de Formação «Elaboração e Gestão de Programas de Voluntariado e Gestão de Organizações Não Governamentais», promovido pela Points of Light Foundation (Washington, D.C) Fundação da Juventude e Fundação Luso-Americana (2001). «Core Course for Civilian Crisis Management», organizado pelo Ministério do Interior da Finlândia (2006).

Experiência profissional: de 1998 a 2000 - Psicóloga e Coordenadora de Formação, no âmbito da Medida 2 do Subprograma Integrar, na NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, Barreiro; de 2000-2001 - Psicóloga na Associação de Pais e Amigos das Crianças do Hospital São Francisco Xavier «Os Francisquinhos» - responsável pelo apoio técnico e acompanhamento de ações de formação profissional de ajudantes familiares e colaboração no acompanhamento de famílias no âmbito do Programa de Intervenção Precoce - SOS Bebé. Formadora nos Cursos «Formação de Voluntários» e «Certificação de Formadores em Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens», organizados pela Fundação da Juventude (Algés); de 2001-2008 - Técnica Superior no Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I. P.), na Equipa Central da LNES - Linha Nacional de Emergência Social. Triagem, encaminhamento e diagnóstico de situações de emergência social. Identificação de fatores de risco e fatores de proteção. Intervenção na crise. Encaminhamento e sinalização a outros serviços/instituições; 2008-2011 - Técnica Superior no Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I. P.), na Unidade de Promoção de Autonomia, Serviços Centrais. Interlocutora para a área das problemáticas específicas, toxicodependência, álcool e VIH. Acompanhamento dos programas de apoio à inserção e desenvolvimento social. Representação técnica do ISS, I. P., no âmbito das suas competências, ao nível da definição, monitorização e avaliação de estratégias transversais e interministeriais, designadamente no âmbito do Plano de Ação Contra as Drogas e as Toxicodependências.

Desde 2012 - Técnica Superior no Instituto da Segurança Social, I. P. (ISS, I. P.), na Unidade de Cooperação e Respostas Sociais, no Departamento de Desenvolvimento Social e Programas, Serviços Centrais, no âmbito da equipa técnica de apoio à Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI); colaboração ao nível do planeamento, implementação, acompanhamento, monitorização e avaliação; e desenvolvimento de ações de informação/formação aos representantes do ISS,I. P., nas Equipas Coordenadoras Locais e Regionais. Representante do ISS, I. P., na Equipa de Apoio Técnico à Comissão de Coordenação da RNCCI.

310588964

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3025163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda