Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 652/2017, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo Chefe de Setor de Adoção e Apadrinhamento Civil, da Unidade de Infância e Juventude, do Departamento de Desenvolvimento Social, Teresa Mafalda Borges de Freitas de Albuquerque Coelho

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 652/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Teresa Mafalda Borges de Freitas de Albuquerque Coelho, técnica superior, no cargo de Chefe de Setor de Adoção e Apadrinhamento Civil, da Unidade de Infância e Juventude, do Departamento de Desenvolvimento Social.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de maio de 2017.

27 de abril de 2017. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Teresa Mafalda Borges de Freitas de Albuquerque Coelho, licenciada em Política Social pela Univeridsde Técnica de Lisboa, é técnica superior do mapa de pessoal do ISS, I. P.

Coordenou o Núcleo de Infância e Juventude do Centro Distrital de Évora, entre 1996 e 2006; Presidente da Comissão de Proteção de Menores de Évora entre 1998 e 2000; responsável pela Unidade de Emergência da criança em risco do distrito de Évora; Responsável pela integração do Projeto de Apoio à Família e à Criança (PAFAC) no Núcleo de Infância e Juventude; Coordenadora distrital do Plano de Intervenção Imediata (PII); Interlocutora distrital para o Acolhimento Familiar; desde 2010 exerce funções como técnica superior no Departamento de Desenvolvimento Social e Programas, Unidade de Infância e Juventude, Setor para a Adoção, Apadrinhamento Civil e Acolhimento Familiar; desde outubro de 2014 até à presente data, Chefe de Setor da Adoção, Apadrinhamento Civil e Acolhimento Familiar; Coordena Gabinete de Apoio Técnico ao Conselho Nacional da Adoção e assessoria técnica ao Conselho Diretivo do ISS, I. P., enquanto Autoridade Central Adoção Internacional.

310589117

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3025161.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda