A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto-lei 39081, de 17 de Janeiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Governo n.º 10/1953, Série I de 1953-01-17.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Prorroga até 31 de Dezembro de 1955, o prazo fixado nos artigos 1.º e 4.º do Decreto-Lei n.º 36575 de 04 de Novembro de 1947, durante o qual, as comparticipações do Estado pelo Fundo de Desemprego, nos encargos de construção e beneficiação de estradas e caminhos municipais e de obras de abastecimento de água sem distribuição domiciliária.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/298889.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda