A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto-lei 34954, de 28 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 217/1945, Série I de 1945-09-28.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Dá como produzindo todos os seus efeitos a partir de 1 de Abril do corrente ano, sem dependência do visto do Tribunal de Contas, o contrato de arrendamento do prédio destinado à instalação da Escola Industrial Marques Leitão, na freguesia de S. Cosme de Gondomar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/297477.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda