A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 336/2017, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira de técnica superior

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 336/2017

Ao abrigo do n.º 6 do artigo 36.º e do n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se pública a lista de ordenação final do Procedimento Concursal Comum - Aviso 10663/2016, publicado em DR 2.ª série n.º 164, de 26 de agosto, homologada por despacho de 20 de dezembro de 2016 de Sua Excelência o Ministro da Defesa Nacional.

Candidatas aprovadas:

(ver documento original)

Candidata excluída:

Cátia Vanessa Félix Rodrigues (a).

(a) Por não ter comparecido à Entrevista Profissional de Seleção.

21 de dezembro de 2016. - O Diretor-Geral, Nuno Pinheiro Torres.

210126955

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2844150.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda