A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5369/2011, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeia a licenciada Suzana Maria de Moura Alves da Silva Toscano como consultora da Casa Civil do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Texto do documento

Despacho 5369/2011

Nos termos dos artigos 3.º, n.º 1, e 16.º, n.os 1 e 2, do Decreto-Lei 28-A/96, de 4 de Abril, nomeio assessora da Casa Civil a licenciada Suzana Maria de Moura Alves da Silva Toscano, quadro superior da Galp Gás Natural, S. A., com efeitos a partir

desta data e em regime de requisição.

9 de Março de 2011. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

204490902

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2011/03/29/plain-283172.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/283172.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1996-04-04 - Decreto-Lei 28-A/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regulamenta a Lei nº 7/96, de 29 de Fevereiro, que define e regula as estruturas e os serviços integrantes da Presidência da República.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda