A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 27848, de 12 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 160/1937, Série I de 1937-07-12.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Determina que para os efeitos da inspecção dos correios e telégrafos prevista no art. 184º da organização aprovada pelo Decreto nº 15490 de 18 de Maio de 1928, o Estado da Índia, e as colónias de Macau e Timor passam a constituir um círculo (3º círculo), com sede na cidade de Goa, e dispõe sobre o provimento do respectivo inspector.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/279701.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda