A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD12520, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a Portaria n.º 19840, que aprova a distribuição orgânica dos oficiais da Chefia do Serviço Cartográfico do Exército.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação do Ministério do Exército, o texto da Portaria 19840, publicada no Diário do Governo n.º 104, 1.ª série, de 2 de Maio corrente, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a inexactidão seguinte, que assim se rectifica:

No n.º 1.º, alínea c), onde se lê:

Divisão de cartografia e cinema:

deve ler-se:

Divisão de fotografia e cinema:

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 13 de Maio de 1963. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1963/05/17/plain-275854.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/275854.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1963-05-02 - Portaria 19840 - Ministérios das Finanças e do Exército

    Aprova a distribuição orgânica dos oficiais da Chefia do Serviço Cartográfico do Exército.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda