A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD1997/90, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO QUE O GOVERNO DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA ALEMA DEPOSITOU, JUNTO DO SECRETARIO-GERAL DAS NAÇÕES UNIDAS, O INSTRUMENTO DE ADESÃO A CONVENCAO SOBRE SERVIÇOS INTERNACIONAIS DE TRÂNSITO AÉREO.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se faz público que o Governo da República Democrática Alemã depositou, a 2 de Maio de 1990, junto do Secretário-Geral das Nações Unidas, o instrumento de adesão à Convenção sobre Aviação Civil Internacional de 7 de Dezembro de 1944 e aceitou o Acordo sobre Serviços Internacionais de Trânsito Aéreo de 7 de Dezembro de 1944.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 24 de Agosto de 1990. - O Director de Serviços dos Assuntos Multilaterais, José Tadeu Soares.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda