A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD5205, de 22 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Torna público ter a República Árabe Unida passado a ocupar o lugar do Egipto e da Síria e a representá-los, respectivamente, como membro da União de Paris para a protecção da propriedade industrial e na União restrita de Madrid para a repressão das falsas indicações de proveniência.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se torna público que, conforme comunicação recebida do Governo Suíço, a República Árabe Unida passou a ocupar o lugar do Egipto e da Síria como membro da União de Paris para a protecção da propriedade industrial, de harmonia com as notas remetidas em 2 de Fevereiro e 24 de Junho de 1960 à Embaixada da Suíça no Cairo pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Árabe Unida.

Do mesmo modo a República Árabe Unida passou a representar o Egipto e a Síria na União restrita de Madrid para a repressão das falsas indicações de proveniência. Contudo, as Uniões restritas de Madrid para o registo internacional das marcas de fábrica ou de comércio e da Haia para o depósito internacional dos desenhos ou modelos industriais apenas continuam a dizer respeito à província do Egipto.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares, 12 de Agosto de 1960. - O Director-Geral, adjunto, Albano Nogueira.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda