Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD12044, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificado o aviso inserto no Diário do Governo n.º 2, de 4 de Janeiro findo, que torna público ter sido concluído entre o Governo Português e o Governo dos Estado Unidos da América um acordo regulando as condições da entrada no navio nuclear americano Savannah nas águas territoriais e portos portugueses.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação da Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares, o aviso acerca das condições da entrada do navio nuclear americano Savannah nas águas territoriais e portos portugueses, publicado no Diário do Governo n.º 2, 1.ª série, de 4 de Janeiro findo, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a inexactidão seguinte, que assim se rectifica:

No texto de língua inglesa, no Appendix A, article III, onde se lê: "... a nuclear incident caused by the N. S. Savannah is sustained in Portugal, the United States will not interpose ...», deve ler-se "... a nuclear incident caused by the N. S. Savannah is sustained in Portugal, on a voyage to or departing from Portugal, the United States will not interpose ...».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 10 de Fevereiro de 1965. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda