Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor (extrato) 360/2016, de 14 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor do Secretário de Tribunal Superior, Dr. Carlos Alberto da Silva Correia

Texto do documento

Louvor (extrato) n.º 360/2016

Louvo o Sr. Secretário de Tribunal Superior, Dr. Carlos Alberto da Silva Correia, pelo elevado grau de zelo e competência com que cumpriu a sua missão, bem como a sua experiência, dedicação, capacidade de organização que permitiram, na colaboração enquanto secretário e como um genuíno administrador, uma excelente articulação com todo o gabinete, com as secções e todos os que contactaram com o Tribunal Central Administrativo Sul, servindo assim o interesse público, tal como publicamente foi salientado no discurso por mim proferido no âmbito da inauguração das novas instalações do TCAS na Av. 5 de Outubro, n.º 202, que teve lugar no dia 23-02-2016.

O Dr. Carlos Correia, revelou uma invulgar capacidade de trabalho, que, conjuntamente com a sua sólida experiência na atividade administrativa em que exibe um notável currículo, se apresentaram como um contributo imprescindível em toda a organização e funcionamento do Tribunal e na sua reestruturação, mormente na procura e concretização da adaptação e mudança para as novas instalações.

Testemunhamos como muito positivas as suas qualidades profissionais e pessoais, inteligência e zelo, invulgar capacidade de trabalho, sentido de serviço, espírito de iniciativa e persistência na consecução dos objetivos delineados pela Presidência e aos quais tão bem se soube adaptar.

Deste trabalho, só possível graças às suas invulgares capacidades pessoais e ao amor à causa pública, quero dar aqui o testemunho público do meu reconhecimento.

20 de junho de 2016. - O Juiz Desembargador Presidente, José

Gomes Correia.

209705497

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2664719.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda