A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 8258/2016, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Constituição da comissão consultiva do procedimento de revisão do Plano Diretor Municipal de Albufeira

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 8258/2016

Por despacho de 13 de abril de 2016 do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, exarado nos termos do disposto nos n.º 1 do artigo 5.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro, foi constituída a Comissão Consultiva da revisão do Plano Diretor Municipal de Albufeira, a qual será presidida pelo repre-sentante da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, e cuja composição integra um representante das seguintes entidades e serviços:

a) Entidade responsável pela elaboração do plano (alínea a) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Câmara Municipal de Albufeira (CMA)

b) Representantes dos serviços e entidades da administração direta ou indireta do Estado (alínea b) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Administração Regional de Saúde (ARS) - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. /Administração de Região

Hidrográfica (APA/ARH) - Autoridade Nacional de Comunicações (ANACON) - Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) PALG) (DREALG) - Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRA- Direção Regional da Cultura (DR Cultura) - Direção de Serviços da Região Algarve do Ministério da Educação - DireçãoGeral de Energia e Geologia (DGEG) - DireçãoGeral do Território (DGT) - Docapesca, Portos e Lotas, S. A. - Guarda Nacional Republicana (GNR) - IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I. P. - Infraestruturas de Portugal, S. A. (IP) - Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P. (IMT) - Turismo de Portugal, I. P. (TP)

c) Representantes dos serviços e entidades da administração direta ou indireta do Estado às quais interessem os efeitos ambientais resultantes da aplicação do plano (alínea c) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

(ICNF)

d) Representante da assembleia municipal (alínea d) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Assembleia Municipal de Albufeira (AMA)

e) Representantes dos municípios vizinhos (alínea e) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Câmara Municipal de Loulé (CM Loulé) - Câmara Municipal de Silves (CM Silves)

f) Representantes dos serviços e entidades que administram áreas de jurisdição especial, exerçam poderes sobre zonas sujeitas a restrições de utilidade pública ou tutelem atividades exercidas por entidades privadas em regime de concessão (alínea f) do n.º 1 do artigo 7.º da Portaria 277/2015, de 10 de setembro):

- Águas do Algarve (AdA) - Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, SA - Eletricidade de Portugal (EDP) - Rede Elétrica Nacional (REN)

22 de junho de 2016. - A Diretora de Serviços de Comunicação, Gestão Administrativa e Financeira, Ana Lúcia Guerreiro.

209681318

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2650648.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda