A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD11723, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a Portaria n.º 19492, que fixa a lotação do Comando Naval de Moçambique.

Texto do documento

Declaração
Declara-se, para os devidos efeitos, que entre o original, arquivado nesta Secretaria-Geral, e o texto da Portaria 19492, publicada pelos Ministérios da Marinha e do Ultramar no Diário do Governo n.º 258, 1.ª série, de 9 do corrente, existe a seguinte divergência, que assim se rectifica:

No n.º 1.º, onde se lê:
Oficiais
...
Primeiro ou segundo-tenente médico naval ... 1
deve ler-se:
Oficiais
...
Primeiro-tenente médico naval ... 1
Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 16 de Novembro de 1962. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1962-11-09 - Portaria 19492 - Ministérios da Marinha e do Ultramar - Estado-Maior da Armada

    Fixa a lotação do Comando Naval de Moçambique,

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda