A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7012/2016, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental referente ao colaborador Nuno Miguel Candeias Serra

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7012/2016

De acordo com o disposto no artigo 49.º da LTFP, e conforme previsto no n.º 2 da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009, conjugado com os artigos 9.º e 10.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e no seguimento da homologação de 06.04.2016, torna-se público que o colaborador Nuno Miguel Candeias Serra, da carreira/categoria de Assistente Técnico, concluiu com sucesso o período experimental, com a avaliação de 17,202 valores, na sequência da celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com este Instituto.

22.04.2016. - O Administrador, Lic. António José Carvalho Marques. 209601305

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2620773.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda