A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 160/2009, de 1 de Outubro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: JORNAL OFICIAL DOS AÇORES - 1.ª SÉRIE, Nº 154, de 01.10.2009, Pág. 2923
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Autoriza a Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social a celebrar uma adenda ao acordo de cooperação-investimento assinado com a Casa do Povo de Pico da Pedra, na Ilha de São Miguel, destinado a assegurar o financiamento necessário para a obra de construção do edifício para creche, atelier de tempos livres e convivio de idosos, e respectivo equipamento, na freguesia de Pico da Pedra.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda