A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 7042/2016, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Publicação do contrato de trabalho em funções públicas do Professor Adjunto Convidado José António Marques de Oliveira e Vieira da Cunha, do Instituto Politécnico de Tomar

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 7042/2016

Por despacho de 24 de março de 2016 do Vice Presidente do Instituto

Politécnico de Tomar:

José António Marques de Oliveira e Vieira da Cunha - contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo como Professor Adjunto Convidado, em regime de tempo parcial 50 %, do Instituto Politécnico de Tomar, com início a 29 de março de 2016 e término a 31 de julho de 2016, auferindo a remuneração correspondente a 50 % do escalão 1, índice 185, constante do estatuto remuneratório do pessoal docente do Ensino Superior Politécnico para esta categoria.

(Contratação isenta de fiscalização prévia por parte do Tribunal de

Contas).

24 de março de 2016. - O VicePresidente, Doutor João Paulo

Pereira de Freitas Coroado.

209588485

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2614238.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda