Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 607/2009, de 4 de Junho

Partilhar:

Sumário

Indica a nova denominação social da entidade gestora da zona de caça turística das Herdades do Postoro e Postorinho, em virtude da alteração da anterior denominação social para SAIP Turismo - Sociedade Alentejana de Investimento e Promoção, S. A. (processo n.º 1867-AFN).

Texto do documento

Portaria 607/2009

de 4 de Junho

Pela Portaria 969/2007, de 22 de Agosto, foi renovada a zona de caça turística das Herdades do Postoro e Postorinho (processo 1867-AFN), situada no município de Reguengos de Monsaraz.

Verificou-se entretanto que a entidade concessionária da zona de caça acima referida procedeu à alteração da sua denominação social.

Assim:

Manda o Governo, pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, o seguinte:

1.º A entidade gestora da zona de caça turística das Herdades do Postoro e Postorinho (processo 1867-AFN), face à alteração acima referida, passa a denominar-se SAIP Turismo - Sociedade Alentejana de Investimento e Promoção, S.

A.

2.º A SAIP Turismo - Sociedade Alentejana de Investimento e Promoção, S. A., está registada com o número de identificação fiscal 503003166 e tem a sua sede na Herdade dos Cebolinhos, 7200 Reguengos de Monsaraz.

3.º A presente portaria entra em vigor no dia seguinte ao da sua publicação.

Pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Ascenso Luís Seixas Simões, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, em 1 de Junho de 2009.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/06/04/plain-254004.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/254004.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda