Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso , de 8 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Torna público ter Portugal depositado, em 7 de Agosto de 1990, o instrumento de confirmação e aceitação do anexo C.1, relativo à exportação a título definitivo, da Convenção Internacional para a Simplificação e Harmonização dos Regimes Aduaneiros, concluída em Quioto em 18 de Maio de 1973

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que Portugal depositou, em 7 de Agosto de 1990, o instrumento de confirmação e aceitação do anexo C.1, relativo à exportação a título definitivo, da Convenção Internacional para a Simplificação e Harmonização dos Regimes Aduaneiros, concluída em Quioto em 18 de Maio de 1973.

A aceitação do anexo C.1, fica subordinada a reserva devidamente especificada.

Àquela data tinham aceitado o referido anexo os seguintes países: Austrália, Áustria, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Hungria, Índia, Israel, Itália, Japão, Lesoto, Marrocos, Nova Zelândia, Países Baixos, Paquistão, República da África do Sul, República da Coreia, República Federal da Alemanha, Quénia, Ruanda, Sri-Lanka, Suécia, Suíça, Zimbabwe e CEE.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 15 de Outubro de 1990. - O Director de Serviços dos Assuntos Multilaterais, José Tadeu Soares.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2486787.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda