Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso , de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo Português depositado junto do Governo dos Estados Unidos da América o instrumento de ratificação do Protocolo que prorroga pela sétima vez a Convenção do Comércio do Trigo de 1971

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se faz público que o Governo Português depositou junto do Governo dos Estados Unidos da América, no dia 28 de Março de 1984, o instrumento de ratificação do Protocolo que prorroga pela sétima vez a Convenção do Comércio do Trigo de 1971.

Naquela data eram partes na referida Convenção, além de Portugal, os seguintes países:

Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, Egipto, Salvador, Comunidade Económica Europeia, Bélgica, Dinamarca, França, República Federal da Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Irlanda do Norte, Gronelândia, Guatemala, Índia, Indonésia, Iraque, Israel, Japão, Quénia, República da Coreia, Koweit, Líbano, Líbia, Malta, Maurícias, México, Marrocos, Nigéria, Noruega, Paquistão, Panamá, Peru, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, Suécia, Suíça, República Árabe Síria, Trindade e Tobago, Tunísia, Turquia, União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, Estados Unidos da América, Uruguai, Estado da Cidade do Vaticano e Venezuela.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 24 de Maio de 1984. - O Subdirector-Geral, Roberto Nuno de Oliveira e Silva Pereira de Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2484803.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda