A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso , de 30 de Maio

Partilhar:

Sumário

Torna público que foram aceites por diversos Estados as emendas aos artigos 24 e 25 da Constituição da Organização Mundial de Saúde, adoptadas pela 24.ª Assembleia Mundial de Saúde

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que as emendas aos artigos 24 e 25 da Constituição da Organização Mundial de Saúde, adoptadas pela 24.ª Assembleia Mundial de Saúde, em 17 de Maio de 1976, foram aceites pelos seguintes Estados:

Senegal - 12 de Janeiro de 1983;

Mónaco - 13 de Janeiro de 1983;

Bulgária - 18 de Janeiro de 1983;

Nicarágua - 16 de Fevereiro de 1983;

Quénia - 1 de Março de 1983;

Madagáscar - 8 de Março de 1983.

Direcção-Geral dos Negócios Políticos, 29 de Abril de 1983. - O Director-Geral-Adjunto, José Gregório Faria.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2484456.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda