A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação , de 24 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Aos Decretos-Leis n.os 46000 e 46004, que elevam à categoria de embaixada as missões diplomáticas em Teerão e Atenas, respectivamente

Texto do documento

Rectificação

Tendo sido publicado com inexactidão no Diário do Governo n.º 256, 1.ª série, de 31 de Outubro findo, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Decreto-Lei 46000, determino que se faça a seguinte rectificação:

No § único do artigo único, onde se lê: «... verba inscrita no n.º 2.º do artigo 22.º, capítulo 3.º ...», deve ler-se: «... verba inscrita no n.º 2), 1, do artigo 22.º, capítulo 3.º ...».

Presidência do Conselho, 19 de Novembro de 1964. - O Presidente do Conselho, António de Oliveira Salazar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2469025.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1964-10-31 - Decreto-Lei 46000 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Eleva à categoria de embaixada a missão diplomática de Portugal em Teerão.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda