A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Orçamento Suplementar , de 27 de Outubro

Partilhar:

Sumário

De receita e despesa para 1962 da Missão de Estudos Agronómicos do Ultramar

Texto do documento

Orçamento suplementar

Orçamento de receita e despesa para 1962 suplementar ao orçamento publicado no «Diário do Governo» n.º 28, 1.ª série, de 8 de Fevereiro de 1962.

Receita

CAPÍTULO ÚNICO

Artigo único. «Dotação proveniente do subsídio de Fundo de Fomento e Propaganda do Café à Junta de Investigações do Ultramar, em 1962, para prosseguimento dos estudos de biologia (Centro de Investigações das Ferrugens do Cafeeiro) e de tecnologia (Missão de Estudos Agronómicos do Ultramar)» ... 190000$00

Despesa

CAPÍTULO ÚNICO

Artigo 1.º «Despesas com o pessoal» ... -$00-

Artigo 2.º «Despesas com o material» ... 56200$00

Artigo 3.º «Pagamento de serviços e diversos encargos» ... 133800$00

... 190000$00

Missão de Estudos Agronómicos do Ultramar, 15 de Outubro de 1962. - O Agrónomo Chefe da Missão, Hélder José Lains e Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2468300.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda