Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração , de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Rectifica a forma como foi publicada a Portaria n.º 18247, que aprova o Regulamento da Escola de Enfermagem do Hospital de Santa Maria

Texto do documento

Declaração

Para os devidos efeitos se declara que, segundo comunicação da Direcção-Geral da Assistência, o Regulamente da Escola de Enfermagem do Hospital de Santa Maria, aprovado pela Portaria 18247, de 4 de Fevereiro último, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as inexactidões seguintes, que assim se rectificam:

No artigo 11.º, onde se lê: «... a monitora-chefe e dos professores da Escola, ...», deve ler-se: «... a monitora-chefe e dois professores da Escola, ...».

No § 1.º do artigo 30.º, onde se lê: «As funções do médico escolar serão desempenhadas ...», deve ler-se: «As funções do médico escolar poderão ser desempenhadas ...».

No artigo 92.º, onde se lê: «... ou após a cessão do impedimento.», deve ler-se: «... ou após a cessação do impedimento.».

No n.º 4 do artigo 120.º, onde se lê: «Informar regularmente a monitora-chefe.», deve ler-se: «Informar regularmente a monitora-chefe do comportamento, assiduidade e aproveitamento das alunas.».

No artigo 138.º, onde se lê: «... pagar alojamento, alimentação ou quaisquer outros ...», deve ler-se: «... pagar alojamento, alimentação ou quaisquer outras despesas ...».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 24 de Abril de 1961. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2467760.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1961-02-04 - Portaria 18247 - Ministério da Saúde e Assistência - Direcção-Geral da Assistência

    Aprova o Regulamento da Escola de Enfermagem do Hospital de Santa Maria, criada pela Portaria n.º 16262, de 22 de Abril de 1957.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda