A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso , de 8 de Março

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo da República do Mali aderido à Convenção, de 25 de Janeiro de 1924, que estabeleceu o Office International des Epizooties

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se faz público que, por sua comunicação ao Governo Francês, de 18 de Janeiro de 1961, declarou o Governo da República do Mali aderir à Convenção, de 25 de Janeiro de 1924, que estabeleceu o Office International des Epizooties.

De acordo com o disposto no artigo 11 da referida Convenção, aquele Governo escolheu a 6.ª categoria para a sua participação nas despesas da organização.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares, 28 de Fevereiro de 1961. - O Director-Geral, José Luiz Archer.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2467695.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda