A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 41687, de 19 de Junho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Governo n.º 130/1958, Série I de 1958-06-19.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Autoriza a Comissão Administrativa do Plano de Obras da Praça do Império a celebrar contrato para os trabalhos de execução de um grupo escultórico, simbolizando a «Epopeia dos Navegadores Portugueses», destinado a guarnecer a base do Monumento dos Descobrimentos, a erigir na zona marginal da Praça do Império, em Lisboa

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2464185.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda