A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 21409, de 27 de Junho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 148/1932, Série I de 1932-06-27.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Manda ingressar imediatamente no correspondente número de vagas de 3.ª classe dos quadros técnicos do Ministério da Agricultura os funcionários que se encontram ao abrigo do artigo 144.º do decreto n.º 20526 e que tenham sido admitidos aos concursos em andamento

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2446723.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda