Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 477/2016, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de José Carlos Figueira Vieira Miranda, com efeitos a 10 de fevereiro de 2015

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 477/2016

Em cumprimento do determinado na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que, na sequência do despacho de 10 de fevereiro de 2015 de S. Ex.ª o Secretário de Estado da Saúde, que negou provimento ao recurso administrativo interposto pelo clínico geral José Carlos Figueira Vieira Miranda e manteve a pena disciplinar de demissão aplicada por despacho de 25 de janeiro de 2012 do Senhor Inspetor-Geral das Atividades em Saúde, cessou o respetivo contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado que o referenciado detinha com esta Administração Regional de Saúde, com efeitos a 10 de fevereiro de 2015.

9 de dezembro de 2015. - O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Venade.

209236255

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2441206.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda