A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 14273, de 13 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 202/1927, Série I de 1927-09-13.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Autoriza a comissão administrativa do Fundo Especial de Caminhos de Ferro a proceder à liquidação das despesas realizarias e a realizar até 30 de Setembro de 1927 pela Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses com as obras a custear por êste Fundo e nas linhas do Estado, cuja exploração lhe foi adjudicada

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2435237.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda