A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 11998, de 31 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 166/1926, Série I de 1926-07-31.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Determina que no orçamento da receita do Instituto de Seguros Sociais Obrigatórios e de Previdência Geral do ano de 1925-1926, no capítulo 1.º, artigo 1.º, seja inscrita, sob a rubrica «Receita dos anos económicos findos, a verba de 800000$00» para refôrço do capítulo 3.º, artigo 12.º, do orçamento da despesa do mesmo ano do referido Instituto

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2432325.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda