A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 8047, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Prorroga até 1 de Abril de 1922 o prazo para a entrada em vigor do modêlo de requisições de transportes criado pelo decreto n.º 8023, de 4 de Fevereiro do mesmo ano - Mantém as demais disposições do referido decreto n.º 8023, que devem entrar em vigor no dia 1 de Março de 1922

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2417601.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda