A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 2945, de 3 de Novembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 220/1921, Série I de 1921-11-03.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Portaria n.º 2945, considerando nula e de nenhum efeito a portaria n.º 2941, publicada no Diário do Govêrno n.º 218, de 1 de Novembro de 1921, que concedeu vários subsídios pela verba destinada no orçamento da despesa extraordinária do Ministério do Trabalho ao pagamento de despesas relativas à crise de trabalho

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2417102.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda