A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 6086, de 8 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 180/1919, Série I de 1919-09-08.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Decreto n.º 6086, determinando que continuem a funcionar no Instituto Superior do Comércio de Lisboa cursos práticos livres das línguas francesa, inglesa e alemã, e inserindo várias disposições, relativamente a contratos de mestres das respectivas nacionalidades, para o ensino dos cursos práticos de línguas e de técnicos profissionais para o ensino de estenografia, dactilografia e caligrafia

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2414078.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda