A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 3328, de 3 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 149/1917, Série I de 1917-09-03.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Decreto n.º 3328, mobilizando para serviço no país as fôrças da guarda nacional republicana, os cabos, guardas e agentes dos corpos de polícia cívica ou civil emquanto permanecerem no serviço policial; concedendo um subsídio especial de $10 diários a todas as praças de pré da guarda nacional republicana, emquanto durar o estado de guerra; e inserindo outras disposições relativas ao mesmo corpo especial de segurança pública

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2407473.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda