A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD3872, de 27 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo da Arábia Saudita depositado o instrumento de adesão à Convenção para a Criação de Um Conselho de Cooperação Aduaneira.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que, segundo informação do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Bélgica, o Governo da Arábia Saudita depositou, em 8 de Maio de 1973, o instrumento de adesão à Convenção para a Criação de Um Conselho de Cooperação Aduaneira, e anexo, concluídos em Bruxelas em 15 de Dezembro de 1950.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 15 de Junho de 1973. - O Adjunto do Director-Geral, José Joaquim de Mena e Mendonça.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1973/06/27/plain-240115.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/240115.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda