Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 35/91, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO TER O SECRETÁRIO GERAL DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, AGINDO NA SUA QUALIDADE DE DEPOSITÁRIO, COMUNICADO QUE EM 28 E 29 DE AGOSTO DE 1990, RESPECTIVAMENTE, OS GOVERNOS DA MAURITÂNIA E DA TURQUIA DEPOSITARAM OS INSTRUMENTOS DE RATIFICAÇÃO DO ACORDO QUE CRIA, O FUNDO COMUM PARA OS PRODUTOS DE BASE, CONCLUIDO EM GENEBRA, EM 27 DE JUNHO DE 1980.

Texto do documento

Aviso 35/91

Por ordem superior se torna público que o Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas, agindo na sua qualidade de depositário, comunicou que em 28 e 29 de Agosto de 1990, respectivamente, os Governos da Mauritânia e da Turquia depositaram os instrumentos de ratificação do Acordo que cria o Fundo Comum para os Produtos de Base, concluído em Genebra, em 27 de Junho de 1980.

Em conformidade com o parágrafo 2 do artigo 57, o Acordo entrou em vigor para a Mauritânia em 28 de Agosto de 1990 e para a Turquia em 29 do mesmo mês, datas dos depósitos dos instrumentos respectivos.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 31 de Janeiro de 1991. - O Director de Serviços dos Assuntos Multilaterais, António Santana Carlos.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1991/03/02/plain-23968.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/23968.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda