A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 36663, de 9 de Dezembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Governo n.º 285/1947, Série I de 1947-12-09.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Insere disposições relativas à aplicação de direitos e outras imposições aduaneiras em determinadas colónias na importação, exportação e reimportação de diversas mercadorias e mostruários de produtos coloniais destinados a exposições - Revoga a portaria ministerial n.º 7, de 2 de Junho de 1932, publicada no Boletim Oficial da colónia de Angola n.º 28, 1.ª série - Adita um parágrafo ao artigo 34.º das instruções preliminares das pautas da colónia de Moçambique

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2391233.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda