A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD9606, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a Portaria n.º 768/72, de 23 de Dezembro, que reforça verbas do orçamento geral do Estado de Angola para 1972.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação do Ministério do Ultramar, Gabinete do Ministro, a Portaria 768/72, publicada no Diário do Governo, 1.ª série, n.º 297, de 23 de Dezembro, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No n.º 1.º, onde se lê:

4) Melhoramentos rurais:

h) Obras em pequenas povoações ... 1000000$00 deve ler-se:

4) Melhoramentos rurais:

b) Obras em pequenas povoações ... 1000000$00 e no n.º 2.º, onde se lê:

1) Agricultura, silvicultura e pecuária:

o) Apoio ao desenvolvimento regional ... 2000000$00 deve ler-se:

1) Agricultura, silvicultura e pecuária:

d) Apoio ao desenvolvimento regional ... 2000000$00 Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 15 de Janeiro de 1973. - O Secretário-Geral, Diogo de Paiva Brandão.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1973/01/20/plain-236129.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/236129.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1972-12-23 - Portaria 768/72 - Ministério do Ultramar - Direcção-Geral de Fazenda

    Reforça verbas da tabela de despesa extraordinária do orçamento geral do Estado de Angola para 1972.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda