Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD1986/90, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO TER SIDO CONCLUIDO POR AMBAS AS PARTES O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO ACORDO SOBRE AS RELAÇÕES CINEMATOGRAFICAS ENTRE A REPÚBLICA PORTUGUESA E O REINO DE ESPANHA, ASSINADO EM MADRID EM 8 DE FEVEREIRO DE 1989 E APROVADO PELO DECRETO DO GOVERNO NUMERO 29/89, PUBLICADO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA I SÉRIE, NUMERO 152, DE 5 DE JULHO DE 1989.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se torna público que se encontra concluído por ambas as Partes o processo de aprovação do Acordo sobre as Relações Cinematográficas entre a República Portuguesa e o Reino de Espanha, assinado em Madrid em 8 de Fevereiro de 1989 e aprovado pelo Decreto do Governo n.º 29/89, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 152, de 5 de Julho de 1989.

Nos termos do artigo XVI do Acordo, este entra em vigor a partir do momento em que as duas Partes se notifiquem reciprocamente do cumprimento das condições requeridas para tal fim.

O Ministério dos Assuntos Exteriores do Governo do Reino de Espanha, através da nota verbal n.º 117/19, de 28 de Junho de 1990, informou ter a Parte espanhola dado cumprimento aos requisitos constitucionais internos exigidos.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Governo da República Portuguesa, através da nota verbal n.º 5997, de 1 de Agosto de 1990, informou ter a Parte portuguesa satisfeito o estabelecido no direito interno português em matéria de conclusão de acordos internacionais.

Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos, 1 de Agosto de 1990. - O Director de Serviços das Relações Culturais Bilaterais, José Manuel Santos Braga.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda