Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1647/2005, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1647/2005. - Por deliberação do conselho directivo do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P., de 24 de Novembro de 2005:

Maria Elisabete Valentim Antunes Ferrinho e António Joaquim Nabais Moreno, assistentes administrativos principais do quadro de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P. - nomeados, na sequência de concurso de provimento, na categoria de assistente administrativo especialista do mesmo quadro de pessoal, remunerados pelo escalão 4, índice 316, com efeitos reportados à data da deliberação do conselho directivo, considerando-se exonerados dos anteriores lugares a partir da data da aceitação do novo lugar.

Artur Carlos Andrade Mendes, Jorge Manuel Janeiro Moita e Adriana Luísa Garcias Paulo Rodrigues, assistentes administrativos principais do quadro de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P. - nomeados, na sequência de concurso de provimento, na categoria de assistente administrativo especialista do mesmo quadro de pessoal, remunerados pelo escalão 1, índice 269, com efeitos reportados à data da deliberação do conselho directivo, considerando-se exonerados dos anteriores lugares a partir da data da aceitação do novo lugar.

Maria João Chaves Santos Romeira, assistente administrativa principal do quadro de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P. - nomeada, na sequência de concurso de provimento, na categoria de assistente administrativo especialista do mesmo quadro de pessoal, remunerada pelo escalão 2, índice 280, com efeitos reportados à data da deliberação do conselho directivo, considerando-se exonerada do anterior lugar a partir da data da aceitação do novo lugar.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

28 de Novembro de 2005. - A Directora de Carreiras e de Desenvolvimento, Isabel Rodrigues.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2360085.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda