A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD9572, de 16 de Setembro

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a Portaria n.º 442/72, de 8 de Agosto (características dos gases de petróleos liquefeitos, butano e propano).

Texto do documento

Declaração

Declara-se, para os devidos efeitos, que à portaria publicada pela Secretaria de Estado da Indústria, Direcção-Geral dos Combustíveis, no Diário do Governo, 1.ª série, n.º 184, de 8 de Agosto último, relativa às características dos gases de petróleos liquefeitos, butano e propano, foi, por lapso, atribuído o «n.º 442/71», o qual deve ser rectificado para «n.º 442/72».

Segundo comunicação daquela Secretaria de Estado, saiu ainda a referida portaria com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

Onde se lê:

Temperatura de evaporação de 95 por cento:

Propano:

35ºC máx.

Deve ler-se:

Temperatura de evaporação de 95 por cento:

Propano:

-35ºC máx.

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 4 de Setembro de 1972. - O Secretário-Geral, Diogo de Paiva Brandão.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1972/09/16/plain-235799.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/235799.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda